terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Nós"



Singular mas digno de um título plural...

Just 4you!

1 comentário:

Filipe disse...

Querida...
continuaa a supreender-me até nas coisas mais simples da vida...
envolves-me em sons, risos e agora num conjunto de cores e linhas...

Por vezes gostaria eu de te poder abracar como se fosses um pensamento meu...e ninguém mais pudesse usufruir dele...no entanto a tua magia pertence ao mundo...e cabe a mim viver a parte da sorte que me cabe a mim...e estou bem servido...

És tão digna de referência que por vezes a alma corre desenfreada pela incapacidade de pronunciar e dar viva a palavras dignas dos teus registos..

Cada vez mais, tenho a noção que não és nenhuma fantasia...mas a tua distinção prima pela raridade da realidade bater à tua porta...

Mas não mudes...é assim que seduzes..e a quem gosta de escolher quem lhe seduz....

Continuas a ser...a fuga saudável para a minha insanidade da minha mísera existência....

Um dia também gostava de pintar....
....
........o teu corpo...

Amo-te