terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Passou quase um mês desde a última vez que aqui vim... não por falta de momentos dignos de registo...não por falta de momentos tristes... não por falta de momentos bons... simplesmente porque não me apeteceu. Mas hoje.... hoje quis vir aqui falar contigo. Tu, leitor assíduo de todos os disparates que escrevo. Tu, meu único leitor.

Sinto-me pequena. Impotente face ao nosso projecto... são tantos os estados de espírito que me tocam a alma num só dia que eu própria fico confusa... felizmente sei que me entendes. Não sei como... mas entendes!

Bom... mas o queria mesmo dizer-te é que estou a 100% neste projecto... no nosso projecto... pelo menos no que confere a vontade!

Sabes que mais?


Juntos, vamos conseguir! ;)

1 comentário:

Filipe disse...

Olá...
tardiamente venho aqui depositar a minha alegria consciente do meu sentido de fortúnia que tive/tenho e vou ter ao viver e partilhar cada dia ctg.

MUITO OBRIGADO por confiares e entregares tdo que é único em ti...a alguém tão limitado como eu...
Há e sempre haverá de tdo um pco em ti..nos olhares que lanço..nas palavras e nos tons que pronuncio..sabem a ti, ao teu nome, ao teu corpo...nas esquinas do meu..haverá sempre as ruas do teu...onde habita o teu cheiro...
No que concerne em mim, nas frágeis arestas do meu coração existirá e permanecerá eternamente a vontade de te AMAR e fazer-te feliz como mereces..

01/05/2010...não será apenas mais um dia..mas o NOSSO dia...

Amo-te tanto...