sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mais um dia...


Hoje é mais um daqueles dias em que acordo já cansada do dia que vou ter... invade-me aquele vazio habitual de quem se rende perante uma realidade que é imposta e que me faz estagnar num mundo que teima em não parar... que teima em não esperar por mim.
Os dias vão passando e eu somo-os um a um sem que os viva ou faça valer a pena.
Sou o mil e ... muitos! É este o número k me cabe na lista do desemprego!
Em revolta com o desespero que me consome, falta a coragem de apagar esse número e virar costas a um país que me fecha a porta. Longos foram os anos do "saber mais" e o que aprendi... o muito que aprendi... guardo comigo.
Dezasseis anos na conquista do canudo ... quatro anos no jogo do trabalha e pára... regresso à estaca-zero!

Game over! Start again?

Sem comentários: